O curso de extensão Inglês para Todos terá a duração de 30 horas e ocorrerá no período de 30 de maio a 27 de junho de 2020.

Durante a presente semana, os alunos que se inscreveram receberão informações sobre a confirmação da inscrição no curso, horários e cronograma das aulas.

O curso acontecerá integralmente no ambiente virtual de aprendizagem do Centro Universitário Fibra. Além do material didático, contendo apostilas e atividades, os alunos terão interações em tempo real com o Prof. Me. Francisco França aos sábados. Por conta da grande procura, serão formadas quatro turmas, para as quais o professor dará aula por teleconferência das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Terão direito a certificado os alunos que, ao final do curso, tiverem frequência mínima de 75% e obterem nota 7,0 na avaliação final. A formação da turma dependerá do número mínimo de 20 alunos inscritos.

Dia Conteúdo
30/05 O uso dos pronomes pessoais; o uso dos pronomes possessivos; como dar informações pessoais; o uso dos substantivos; uso dos verbos Be e Have. O uso dos pronomes complemento e do pronome neutro It. O uso das principais formas verbais (interrogativa)
06/06 O uso das principais formas verbais (afirmativa)
13/06 O uso dos principais pronomes interrogativos
20/06 Como falar das atividades de rotina e do tempo livre
27/06 O uso dos advérbios de frequência; expressões de tempo.