TELEFONES DE CONTATO

91 3266-3110 / 3226-5040

ENDEREÇO

Av. Gentil Bittencourt 1144.

Orientações para solicitação de assinatura dos Termos de Compromisso, Termo de Convênio de estágio e Plano de estágio.

Processo de assinatura e entrega de documentos

Com o intuito de orientar os alunos e as empresas, apresentamos os documentos necessários e os processos de assinatura e entrega na FIBRA. O aluno regularmente matriculado e frequente ,que estiver providenciando a documentação do estágio deverá seguir as seguintes instruções para realização do estágio (obrigatório e não obrigatório):

  • A empresa esteja conveniada com a FIBRA.
  • Para realizar o convenio entre a FIBRA e o campo concedente, é necessário que seja assinado o Termo de Convênio entre os campos e posteriormente o Termo de Compromisso.
  • Você deverá baixar do site da FIBRA o Termo de convênio, imprimir duas vias, preencher todas as informações solicitadas, devidamente assinadas e carimbadas pelo representante legal do campo concedente de estágio.

O documento deverá ser todo digitado e entregue no Núcleo de estágios da FIBRA.

  • Após o termo de convênio ter sido assinado, você deverá baixar do site da FIBRA o Termo de compromisso (3 vias) que deverá seguir os mesmos passos anteriores.A documentação deverá ser preenchida , carimbada e assinada pelo representante legal do campo concedente de estágio , para posteriormente ser entregue no Núcleo de estágios da FIBRA.
  • O Plano de estágio também deverá ser entregue em 3 vias assinadas pelo supervisor de estágio na empresa e pelo aluno (o número de vias do Plano de estágio é igual ao número de vias do Termo de Compromisso). O Plano de Estágio deverá ser impresso e também entregue no NÚCLEO DE ESTÁGIOS da FIBRA.

Lembrando que essas informações serão fornecidas pela empresa que concederá o estágio ao aluno. Se a empresa fornecer o Termo de Compromisso e /ou Termo de Convênio (Contrato) em modelo próprio, não será necessário imprimir o modelo de contrato da FIBRA.

Obs: Para que a documentação referente ao Estágio seja validada, é imprescindível que a empresa concedente tenha o convênio assinado e vigente com a FIBRA. Essa informação poderá ser verificada no início do processo de solicitação de assinatura de contrato no Núcleo de Estágio.

Faculdades Integradas Brasil Amazônia S/S Ltda.

>