Resolução

RES.158/2009

Capacitar profissionais a atuarem nas atividades de gerência, com enfoque em estratégias das organizações das diversas esferas, numa visão crítica sobre o contexto do paradigma atual, permitindo a proposição criativa de eficientes intervenções, desenvolvendo competências e habilidades associadas à utilização de ferramentas capazes de gerir de forma eficaz a máquina administrativa.

Graduados que buscam aperfeiçoamento técnico e profissional para o melhor desempenho de suas funções na área da contabilidade dentro do setor privado e público em qualquer esfera do governo.

16 meses (*)

(*) Disciplinas: 13 meses
TCC 03 meses

40 vagas

Documentos: (Original e cópia)

Uma foto 3X4

• Funcionários públicos (Municipais, Estaduais e Federais) e alunos egressos (Graduação) possuem descontos diferenciados, consulte-nos para maiores informações.

01 Metodologia da Pesquisa Científica
02 Modelagem e Análise de Decisão
03 Contabilidade empresarial
04 Cenários Econômicos
05 Planejamento Estratégico
06 Tópicos Especiais em Gestão da Informação
07 Matemática Financeira e Análise de Investimento
08 Controladoria
09 Orçamento Empresarial e Fluxo de Caixa
10 Avaliação de Empresa
11 Modelos de Gestão Contemporânea
12 Gestão de Custos
13 Auditoria Operacional e de Gestão

Coordenador (a)

rosiete santanaSilvia Baena

Administradora com Habilitação em Comércio Exterior (CESUPA), MBA Executivo e Plano de Negócios (Fundação Getúlio Vargas-FGV), Mestrado em Administração Estratégica (Pontifícia Universidade Católica do Paraná- PUCPR) Doutoranda – UFPA/ NAEA. Larga experiência em Telecomunicações e Consultoria Coorporativa (Amazônia Celular, TIM e Claro), Consultoria Financeira (HSBC-Curitiba/PR), Consultoria Empresarial, Supervisão, Treinamento e Desenvolvimento de equipes, Coordenação, Docência e Pesquisa acadêmica.