A Faculdade Integrada Brasil Amazônia (FIBRA) premiou na sexta-feira (18), no auditório, 50 estudantes, concluintes do ano 2015, dos cursos de Administração e Direito que obtiveram melhor desempenho nas atividades do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade). A Política de Incentivo e Reconhecimento aos Estudantes, criada para premiar os alunos, foi coordenada pelos professores dos cursos de Administração e Direito, à frente os professores Wilson Silva e José Gomes de Melo. A programação das atividades voltadas para o Enade foi composta por simulados, oficinas, palestras, aulas especiais e revisões. Os alunos premiados do curso de Administração foram João Victor Santos, Éricka Magalhães, Henrique Loiola, Denise Carvalho, Anderson Teixeira , Wanderson Silva, Joice Santiago, Conceição Ribeiro, Camila Maués e Paulo Sérgio da Silva. O curso de Direito contou com 40 alunos premiados.

{gallery}noticias/2015/673{/gallery}