Biomédicos e Farmacêuticos

Estão se encerrando as inscrições para a II turma do Curso e Especialização em Hematologia com ênfase em Citologia Hematológica pela FIBRA.

O Curso dispõe de professores altamente qualificados, com ampla experiência nas áreas de Hematologia e Hemoterapia. É o único que oferece turmas pequenas com no máximo 30 alunos e apresenta 70% da carga-horária destinada a atividades práticas com lâminas prontas com diversas patologias da rotina laboratorial.

A FIBRA tem localização privilegiada, é de fácil acesso e apresenta infraestrutura de primeira com salas de aula climatizadas, laboratórios equipados, microscópios de boa qualidade para cada aluno, biblioteca com acervo atualizado, material didático e lanche já incluso na mensalidade, além de estrutura de lanchonete com almoço.

Ligue para (91) 3205 1837 ou acesse o endereço http://www.fibrapara.edu.br/site/cursos-de-pos-graduacao

Clique aqui para visualizar a galeria de imagens.