TELEFONES DE CONTATO

91 3266-3110 / 3226-5040

ENDEREÇO

Av. Gentil Bittencourt 1144.

Você já pensou em praticar ações que minimizem os impactos no meio ambiente? Foi pensando dessa forma que a Faculdade Fibra lançou o projeto “Meio Ambiente com Fibra: quem é da fibra, pratica a coleta seletiva de papel”.

O projeto coordenado pela professora Giovana Souza, tem o objetivo de proporcionar aos acadêmicos a prática de ações socioambientais de impactos ambientais que minimizem os impactos ambientais causados pelo lixo. Dessa forma, a campanha realizará coleta seletiva de papeis, convidar todas as turmas para a participação na campanha socioambiental, realizar doações coletados para a cooperativa Filhos do Sol e expor orientações aos acadêmicos quanto aos benefícios de se fazer ações sócio ambientais.

Segundo Giovana Souza, o projeto circulará por diversos ambientes da Faculdade, como espaço de livre circulação da Fibra, sala de aulas e banheiros. As turmas responsáveis pelos projetos são PE05NA/ PE05NB. As coletas acontecem no período de 03 a 07 de junho, das 13h às 18h, no Espaço de Convivência da Faculdade.

Faculdades Integradas Brasil Amazônia S/S Ltda.