TELEFONES DE CONTATO

91 3266-3110 / 3226-5040

ENDEREÇO

Av. Gentil Bittencourt 1144.

As Candidatas do concurso Rainha das Rainhas 2019, visitaram ontem, 21, a Faculdade Fibra. A instituição é patrocinadora do concurso, que vai premiar uma bolsa integral de estudos para graduação ou pós-graduação para rainha e bolsas parciais para as quatro princesas.

Com coquetel e cerimonial especial para os 17 clubes, as candidatas realizaram desfile individual e coletivo. A visita foi agraciada pelos coordenadores, professores e estudantes.

Para a representante da Tuna Luso, Isabelle Holles, o prêmio da Faculdade Fibra chama atenção, já que a bolsa integral proporciona aprendizado e estudo para vida toda. Sobre o concurso, Isabelle, contou que está ansiosa e que pretende surpreender os jurados. “A fantasia tem a minha cara e espero cativar os jurados”, adiantou.

Durante o evento, o Diretor Geral da Fibra, Vicente Noronha, ressaltou que a Faculdade Fibra tem o orgulho de participar do evento cultural, que leva beleza e tradição. Após o coquetel e entrega de brindes, ela visitaram a estrutura da Faculdade, passando pela biblioteca, laboratórios e sala de aulas, na companhia da Diretora Acadêmica, Irene Noronha.

A grande noite de apresentações do Rainha das Rainhas terá transmissão ao vivo da TV Liberal, amanhã, 23, a partir de meia noite e meia.

Faculdades Integradas Brasil Amazônia S/S Ltda.