Será no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, a solenidade de formatura dos alunos dos cursos de Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Letras, Geografia, História, Pedagogia, Nutrição, Serviço Social, Administração e Direito.

A cerimônia, dividida em três horários, terá início, a partir das 9h, ainda com horários às 15h30 e 19h30. O momento da solenidade é aguardado com muita emoção pelos estudantes, familiares, convidados, além de professores, coordenadores e direção da instituição que entrega profissionais preparados para o mercado.

Para Felipe Mâcedo, 32 anos, que está se formando em Farmácia, concluir a faculdade significa um momento inesquecível de um objetivo há tempo almejado. Felipe destaca os planos após a formatura. “Pretendo estudar ainda mais a profissão, bem como reciclar conhecimentos, já que a área possui 135 atuações no mercado de trabalho. A farmácia é uma área que cuida de vidas. Então, devemos cuidar deles como se fosse um familiar”, comentou.

Solenidade de Colação de Grau

Data: 12/01/2019

Hora: 1º solenidade - 9h - Cursos de Biomedicina, Enfermagem e Farmácia.

2° solenidade -15h30 – Letras, Geografia, História, Pedagogia, Nutrição e Serviço Social.

3° solenidade – 19h30 - Administração e Direito.