Preparados para um novo semestre? Então, organizamos algumas informações para você começar Agosto com muita Fibra. Daremos uma pausa durante o mês de julho, não teremos aula. Mas, fique atento ao início da rematrícula, que começa no próximo dia 20 de junho, e terá o limite máximo até o dia 10 de agosto, nesta data será encerrado o período para realização da renovação, de acordo com o Edital.

No mês julho, os setores administrativos e acadêmicos funcionarão com horários alternados, de segunda a quinta será de 08 às 18h e, nas 6ª feiras, das 08 às 12h.

Os alunos devem realizar o pagamento da primeira parcela da semestralidade no balcão de atendimento da Fibra, para essa parcela não haverá emissão de boleto bancário. Para realizar a renovação, é necessária a presença do responsável financeiro, para a assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

O aluno que tiver pendência financeira com a Fibra e desejar realizar negociação desse débito, deve procurar setor responsável até no máximo dia 31 de julho. Caso o discente não consiga cumprir essa data, o valor pendente terá que ser solucionado à vista. As aulas no 2º semestre iniciam na terça-feira, 01 de agosto. Para mais esclarecimentos, dúvidas e questionamentos, por gentileza procure o serviço de atendimento, ou ligue para os contatos: (91) 3266-3110 / 3226-5040/ 3223-1506.