Alunos, professores e profissionais da administração lotaram o auditório da Faculdade Integrada Brasil Amazônia – FIBRA, na noite de ontem, 6, para palestra em comemoração ao dia do Administrador, realizado no próximo dia 09 deste mês. O evento contou com a presença do Administrador Mauro Bonna.

No início do evento, foram sorteados camisas e livros para os discentes do curso. Logo após, o Coordenador do curso de Administração, Wilson Cardoso, parabenizou os alunos pela escolha do curso, além de enfatizar a valorização do profissional no mercado de trabalho. “O aluno precisa se envolver na profissão, contribuindo para ter um diferencial, já que o curso de administração tem crescido bastante. E essa atitude tem que iniciar desde a Faculdade”, explicou o coordenador.

A temática do evento abordou a “Conscientização e Valorização Profissional”, através da palestra do Jornalista e Administrador Mauro Bonna. O palestrante destacou o crescimento da administração no mercado de trabalho, bem como a importância da postura, relacionamento e comunicação enquanto estudante e profissional. Além do bato papo, Mauro Bonna deu dicas para os alunos de como se relacionar. “O profissional tem se especializar naquilo que gosta, para ter êxito na profissão, alertou.

Na ocasião, foram entregues certificados de melhor desempenho acadêmico, para professores e alunos do primeiro de 2018. Dentre os docentes estavam professor Humberto Deodato Monteiro, e o professor Jairton de Nascimento Ferreira.