O evento realizado na manhã desta sexta-feira, 11, contou com exposição de diversos temas apresentados pelos alunos do 3° semestre de Farmácia, entre eles, "A verdade sobre Laboratórios  Farmacêuticos: O jogo do Patente”, "A Indústria farmacêutica realmente gosta de pesquisa", "Verdade sobre a indústria farmacêutica: Fraude no ensaio com anti-inflamatório” e  "Trocando medicamentos baratos por caros com o mesmo paciente”. Durante a exposição, os alunos realizaram perguntas e curiosidades sobre os assuntos. 

 Já os alunos do 8º semestre do curso de Farmácia, apresentaram a 3° edição do projeto “Farma Night”  em estilo de programa Talk Show, no auditório da instituição. Com o tema sobre medicamentos fitoterápicos, os discentes usaram de uma forma bem divertida e descontraída o programa, com apresentação de banda, quadro com perguntas para especialistas sobre o uso dos medicamentos, vídeo em que abordou a história de uma jovem que estava em busca de banho de cheiro no mercado do Ver-o-peso para atrair o amor, além de outras brincadeiras entre os alunos e docentes da Faculdade.

A aluna Milena Corrêa, destaca que vem participando do projeto desde o 6º semestre. "Pensamos em criar um programa Talk Show, para divertir, mas ao mesmo o tempo os alunos compreender sobre os assuntos abordados",explicou.