Você gosta de tocar violão, cantar ou tem algum talento? Então, participe da 1º edição do projeto “Solte suas letras” no dia 31 agosto, a partir das 17h. O projeto visa incentivar talentos e práticas culturais, para que alunos possam ler poesias, cantar, fazer stand up, ler contos, contar piadas, fazer bate-papo literário, discutir leituras e dentre outros. Um palco será montado, na área de convivência da Fibra, toda sexta-feira.

O Projeto é da Atividade de Extensão da Fibra, com coordenação dos professores Gabriel Lage e Aline Rodrigues. Segundo o coordenador do curso de Letras da Fibra, Gabriel Lage, o objetivo do projeto é estender as atividades da faculdade para além das práticas científicas e metodológicas em sala de aula, com finalidade de propor atividades culturais. “Há inúmeras formas de incentivar o aluno a reproduzirem práticas e talentos. Por isso, cabe à faculdade propor a construção, já que os acadêmicos poderão colocar em prática em outros espaços, como por exemplo, as escolas que eles atuarão”, explicou.

Para participar do projeto não é necessário realizar inscrição. A coordenação fará inscrição, caso há excesso de apresentações, em que ocorrerá na hora e no local do evento. Para mais informações, procure a coordenação do curso de Letras.