TELEFONES DE CONTATO

91 3266-3110 / 3226-5040

ENDEREÇO

Av. Gentil Bittencourt 1144.

Na última segunda-feira, 18 de junho, as coordenadoras dos cursos de Enfermagem e Nutrição, Cinthia Brígida e Yonah Figueira respectivamente, receberam homenagem de Honra ao Mérito pelos serviços sociais prestados pelos seus cursos à comunidade, na solenidade em que comemora os 70 anos da Sociedade Bíblica do Brasil. A homenagem foi uma iniciativa do deputado estadual Olival Marques.

Segundo Yonah Figueira, o reconhecimento é primordial para fortalecer ainda mais o papel da instituição, que preza o cuidado da saúde da população. “Obrigada aos alunos, professores, diretores e funcionários pelo trabalho empreendido”, comentou.

Cinthia Brígida ressalta que a equipe trabalha com muito esforço, para atender à população, que muitas vezes carece de serviços básicos. “É gratificante levar o que a gente aprende na faculdade para a sociedade, além de representar o curso de enfermagem”, relatou a coordenadora do curso.

O evento contou com a presença do coordenador de ação social da Fibra, Picanço de Araújo, vice-governador do Pará, Zequinha Marinho, Pastor da Sociedade Bíblica do Brasil, Adriano Casanova, além de autoridades públicas, lideranças religiosas e representantes da SBB.

Faculdades Integradas Brasil Amazônia S/S Ltda.