Os alunos do 6º e 7° ano da Escola Estadual Barão de Rio Branco receberam na tarde ontem, 28 de junho, certificado do curso de extensão em língua inglesa.  O projeto é realizado pela coordenação Pós-Graduação e Extensão, e está vinculado ao curso de Letras da Instituição.

O professor do projeto, Francisco França ressalta que a ideia do projeto é proporcionar para os alunos o primeiro nível básico da língua inglesa. “A maioria dos alunos já conseguem falar e comunicar com os colegas na língua estrangeira. Com sucesso projeto, vamos levá-lo para o segundo semestre”, comentou.

Durante o evento, a coordenadora dos cursos de Pós-Graduação, professora Márcia Macola destaca que a Fibra, visa colocar seus projetos para a comunidade, além de proporcionar conhecimento para a vida profissional do aluno.

Estiveram presentes no evento, a Diretora Acadêmica, Irene Noronha; coordenador do curso de Letras da Fibra, Gabriel Lage,além de docentes da Escola Barão do Rio Branco.