A Faculdade Integrada Brasil Amazônia (FIBRA), está com inscrições abertas à turma do Curso de Extensão COACHING PARA EDUCADORES, a ser ministrado pelo facilitador Joel de Matos Góes, no dia 2 de abril de 2016.

FACILITADOR

Joel de Matos Góes

OBJETIVO

A autorrealização acontece quando uma pessoa consegue viver todo o seu potencial, respeitando e aceitando sua forma de ser e seguindo sua essência. Segundo Maslow,“Autorrealização significa trabalhar para fazer bem feito aquilo que a pessoa quer fazer. A pessoa quer ser o melhor que ela pode ser”.

Este treinamento tem como propósito ensinar os responsáveis pela educação a despertar em si mesmos esses potenciais, motivando-os por meio de um trabalho de autoconhecimento interno e identificando os pontos fortes e pontos de melhoria individuais de cada um.

METODOLOGIA

Utilizam-se ferramentas de Coaching, Programação Neurolinguística (PNL) e Neuro Semântica (NS), mesclando embasamento teórico e práticas que gerem memória muscular, o que favorece a aplicação imediata. A arte de Administrar Empresas e Instituições do mundo inteiro com essa nova metodologia “Coaching” está gerando novos significados para velhos paradigmas.

Público em Geral

CARGA HORÁRIA

O treinamento terá duração de 10 horas.

DATA/HORA

2 de abril de 2016

• Profissionais: R$80,00
  • Estudantes: R$50,00