Em solenidade festiva e cercada pela emoção, a Faculdade Integrada Brasil Amazônia (Fibra) reuniu cerca de 1500 pessoas, entre estudantes, familiares, professores, coordenadores, direção e convidados, na Estação das Docas – Galpão Boulevard das Feiras, na Av. Boulevard Castilho França, S/N, na tarde/noite do último sábado.

Participaram da Solenidade Acadêmica de Outorga do Grau Superior da Fibra, dividida em dois horários, 169 acadêmicos dos cursos de Administração, Direito, Letras Licenciatura, Geografia Licenciatura, História Licenciatura e Pedagogia, do segundo semestre de 2014. Ao término da celebração, a Fibra prestou uma justa e reconhecida homenagem aos alunos que se destacaram em cada curso como Melhor Desempenho Acadêmico.