Nesta quinta-feira, 12 de setembro, a coordenação do curso de Letras realiza o Circuito Linguístico: Teorias e Análises, a partir das 19h, no auditório da Faculdade Fibra.

Segundo o coordenador do curso de Letras, Gabriel Lage, o circuito faz parte do projeto de extensão. E tem o objetivo de acompanhar, analisar, questionar e desconstruir a produção de estudos linguísticos na Amazônia. “Esse evento insere o curso de Letras de nossa instituição no palco intelectual e, ao mesmo, oportunizam aos alunos novos conhecimentos, intercâmbios acadêmicos, além de olhares para a pesquisa científica”, destacou.

O evento é aberto para alunos e público externo. As inscrições serão uma revistinha gibi na hora do evento.

Circuito linguístico: Teorias e Análises

Data: 12/09/2019