No dia 29 de novembro, teremos aula de Comunicação Empresarial: Expressão e Oratória, ministrado pelo Prof.Gabriel Lage e Profa. Rosa Gonçalves. O evento vai abordar a escolha de vocabulário, como falar em público, linguagem verbal e não-verbal e saúde vocal. Poderá participar do evento estudantes e profissionais formados em Administração, Letras, Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas e demais interessados na temática.

Para se inscrever, basta trazer 1kg de alimento não perecível na coordenação de Pós-Graduação da Fibra. A idealização do evento é uma iniciativa da coordenação dos cursos de pós-graduação Comunicação e Marketing Empresarial e Redação e Revisão Textual em Língua Portuguesa da Fibra.