O curso de Serviço Social da Faculdade Integrada Brasil Amazônia (FIBRA) realiza no dia 25 de outubro, a palestra “Os impactos da Urbanização na Cidade de Belém: Um olhar para a Vila que a Fibra abarca”, a partir das 19h.

O evento vai debater o incêndio que atingiu 24 famílias na Vila da Barca e os impactos da urbanização no cotidiano dos moradores, com a professora e moradora da Vila da Barca, Draª Joana Valente, no auditório da instituição.

De acordo com a coordenadora de Serviço Social, Luciléa Santos, a temática levará aos alunos a reflexão sobre a política urbana, bem como a consequência do incêndio na perda dos seus bens materiais da comunidade.

Para participar do evento, basta realizar inscrição na Coordenação dos cursos de graduação. Os alunos podem realizar doações de materiais de higiene à comunidade atingida pelo incêndio durante o evento.