O evento oferece um momento de descontração entre os participantes que desejam aprimorar sua Fluência em Inglês.

No próximo dia 12 e 26 de abril, acontecerá a IV e V edição do “Happy Hour de Fluência em Inglês”, às 18h, no Espaço de Convivência, na Faculdade Integrada Brasil Amazônia (FIBRA). O evento é uma ótima oportunidade para alunos desenvolverem habilidades na Língua Inglesa.

Segundo o coordenador do projeto, Profª Jorge Resque, o “Happy Hour de Fluência em Inglês” surgiu após a necessidade imediata de poucos cursos de conversação de língua inglesa nas escolas e faculdades. “Em Belém, há grande procura, por isso, realizamos o evento. A ideia também é deixar um ambiente bem informal e descontraído para os participantes”, afirmou.

O Profª Gabriel Laje explicou que o evento é realizado de 15 em 15 dias, e é voltado para os alunos do Curso de Letras Licenciatura da Fibra, além de qualquer aluno da instituição e o público externo que tenha interesse em aprimorar sua fluência em Inglês. Para participar, basta se inscrever na Coordenação de Pós-Graduação e Extensão.