A coordenação do Curso de Direito lança a partir do dia 27 de abril até o dia 18 de maio, um circuito de três palestras que tem como objetivo aprimorar os conhecimentos adquiridos em sala de aula. Com temas relevantes que levantam discussões acerca de temas como os Aspectos Polêmicos do Novo CPC, A Importância do Advogado nas Atividades da Empresa e O que é União Estável?

O evento é aberto ao público e as inscrições podem ser realizadas no ato das palestras mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível.

Confira Abaixo a Programação:

27/04 às 17h - Aspectos Polêmicos do Novo CPC _ Dr. Henrique Mouta (Procurador do Estado do Pará)
Local: Auditório da FIBRA

27/04 às 19h – A Importância do Advogado nas Atividades da Empresa _ Dra. Cilene Sabino (Presidente da JUCEPA)
Local: Auditório da FIBRA

18/05 às 19h – O que é União Estável? _ Zeno Veloso (Diretor Nacional do Instituto Brasileiro do Direito da Família)
Local: Sala 403

Atividade Complementar: 2h/a